04/07/2022 11:29:50

Subseção de São Lourenço realiza posse da diretoria

A OAB São Lourenço realizou solenidade de posse da diretoria para o triênio 2022-2024, nesta quarta-feira (29/6). O secretário-geral da OAB Minas, Sanders Alves, acompanhado do tesoureiro Fabrício Almeida e do presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, deu posse aos diretores, representando o presidente da Ordem, Sérgio Leonardo.

O presidente da subseção de São Lourenço, Cleiton Emanuel Teixeira de Castro, disse que "nosso compromisso nesta gestão é servir a ordem, trabalhar e valorizar a classe, ressaltando o diálogo com as instituições e sociedade civil. Vamos dar continuidade ao trabalho realizado e mirar em novas conquistas, buscando sempre recursos e aprimoramento para a nossa classe e em total sinergia com a diretoria da seccional mineira, representada pelo nosso querido e combativo, Sérgio Rodrigues Leonardo. Por uma OAB participativa, democrática, plural, inclusiva, pautada no trabalho e união dos colegas e, consequentemente, uma OAB mais forte e intransigente com os direitos e prerrogativas dos advogados", disse.

Diretoria da Subseção de São Lourenço - gestão 2022-2024

Cleiton Emanuel Teixeira de Castro - presidente