02/08/2022 17:12:38

Sérgio Leonardo se reúne com presidente da Amagis

O presidente da OAB Minas, Sérgio Rodrigues Leonardo, fez uma visita institucional ao presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, nesta terça-feira (2), na sede da associação. No encontro foram discutidos assuntos de interesse da advocacia e da magistratura.

Sérgio Leonardo falou sobre a importância da manutenção de um bom diálogo entre as entidades e trabalhar em pautas conjuntas. "A Amagis e a OAB somam forças em favor da advocacia e da magistratura, fortalecendo, consequentemente, a sociedade mineira. Estamos em sintonia e nosso compromisso é firmado com base no pilar da defesa do Estado Democrático de Direito", afirmou.

O presidente da Amagis disse que o encontro foi muito positivo. "Somos parceiros nas atividades forenses e temos interesses comuns nas atividades associativas. Portanto, encontros como esses são uma grande oportunidade para estreitar os laços entre as instituições e reafirmar a harmoniosa convivência entre as entidades", destacou.

Também estiveram presentes na reunião o procurador de prerrogativas da OAB-MG, Giovani Kaheler; o presidente do Conselho Deliberativo da Amagis, Antônio Armando dos Anjos; vice-presidente Administrativa da Amagis, Rosimere das Graças do Couto; o ouvidor Auro Aparecido; a integrante da Coordenadoria de Aposentados e Pensionistas, Marli Maria Braga; diretor-tesoureiro da Associação, José Martinho Nunes Coelho; o diretor de Patrimônio e vice-presidente do TRE/MG, Octavio Boccalini; e a diretora de Comunicação, juíza Daniela Cunha.

Com informações da Amagis