01/12/2022 13:57:59

Comissão da Mulher Advogada lançará o Fórum Advocacia Delas

A OAB-MG, por meio da Comissão da Mulher Advogada, realizará o lançamento do Fórum Advocacia Delas. O evento será no dia 15 de dezembro deste ano, Dia Nacional da Mulher Advogada, das 8h às 18h, na sede da Seccional Mineira.

A presidente da Comissão, Nathália Damasceno, destacou que hoje as mulheres representam mais de 50% dos inscritos nos quadros da Ordem. "É preciso mais destaque, voz e espaço para as mulheres na advocacia, na sociedade. Esses e outros debates serão tema do Fórum Advocacia Delas, promovido por nossa comissão", pontuou.

Os painéis do evento abordarão temas como: Lidando com a Síndrome da Impostora; Ressignificando a Carreira Após a Maternidade; Os Desafios para uma Paridade Efetiva; Transformando Dados em Informações para uma Advocacia Rentável; Inteligência Emocional Financeira para Mulheres e Técnicas de Negociação e Influência.

As inscrições podem ser feitas no site da OAB Minas ao custo de R$ 70,00 para advocacia e outros profissionais; R$ 45,00 para jovem advocacia (até 5 anos de inscrito) e R$35,00 para estudantes e estagiários. O evento terá a certificação de 8 horas-aula.