A OAB Minas informa que não haverá expediente nos dias 8 e 9 de dezembro de 2022 na Seccional Mineira. No dia 8 de dezembro será em virtude do feriado municipal em Consagração a Imaculada Conceição em Belo Horizonte.
Já no dia 9 de dezembro fica suspenso o expediente interno e atendimento ao público na OAB Minas, e em suas subseções e respectivas salas, considerando a classificação da Seleção Brasileira de Futebol para as quartas de final da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022, com partida prevista para esta data, às 12 horas.
A Procuradoria de Prerrogativas estará de plantão, exclusivamente para o atendimento da advocacia que tiver as prerrogativas violadas, e poderá ser acionada por meio dos telefones:
(31) 97121-5246
0800 283 1651
LANÇAMENTO DA CARTILHA SOBRE A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
CURSO DE VERÃO: ARRUMANDO A CASA PARA O ANO DE 2023
CURSO - FORMAÇÃO DOS DEFENSORES DAS PRERROGATIVAS - NORTE DE MINAS
III CONGRESSO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
CURSO - FORMAÇÃO DOS DEFENSORES DAS PRERROGATIVAS - CENTRAL MINEIRA
OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800