16/01/2023 10:22:08

Comissão promoverá o III Congresso de Responsabilidade Civil

A OAB-MG, por meio da Comissão de Responsabilidade Civil, realizará o III Congresso de Responsabilidade Civil. O evento será no dia 10 de fevereiro deste ano, das 14h30 às 19h40, na sede da Seccional Mineira.

O congresso terá quatro painéis e discutirá os mais diversos, atuais e relevantes temas da Responsabilidade Civil como sua aplicação ao Direito Médico, à Proteção de Dados, ao Direito Empresarial, ao Direito das Famílias, ao Direito Ambiental e ao Direito do Consumidor. A conferência de abertura será proferida pela professora Maria de Fátima Freire de Sá e a palestra de encerramento pelo professor Nelson Rosenvald.

As vagas são limitadas e serão o valor de R$ 30,00 para profissionais e R$ 20,00 para estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB-MG. O evento terá a certificação de 5 horas-aula.