11/07/2018 17:01:21

OAB Minas disponibiliza acompanhamento de processos de inscrição online

A seccional mineira está disponibilizando um novo sistema para acompanhamento do processo de inscrição na Ordem online. A iniciativa dará mais transparência e facilitará a prestação do serviço pela secretaria geral.

Este monitoramento será possível após o protocolo da documentação na seccional ou subseção. O solicitante receberá em até 48 horas uma notificação via e-mail, com um link de acesso, para rastrear o pedido.

Para o secretário geral da OAB Minas, Gustavo Chalfun, "o novo procedimento para inscrições dará mais agilidade, tornando mais fáceis as inscrições dos novos advogados e advogadas, bem como os estagiários", destacou.

O novo procedimento já está em funcionamento. É importante ressaltar aos solicitantes que fiquem atentos ao informarem corretamente o endereço eletrônico, evitando assim problemas para acompanhar o pedido de inscrição em tempo real.

Caso queira acompanhar sua inscrição, acesse: