04/12/2018 16:51:22

Presidente Antônio Fabrício recebe homenagem da Receita Federal

O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves, recebeu a medalha comemorativa pelos 50 anos da Receita Federal do Brasil (RFB).  A cerimônia foi no Centro Cultural Banco do Brasil, no início da tarde de terça-feira (4/12). O evento reuniu autoridades da 6ª Região Fiscal da RFB e de entidades de diversos setores da sociedade.

A solenidade foi em comemoração ao cinquentenário da RFB completados em novembro desde ano. Durante o evento foram entregues a Medalha Noé Winkler e o Prêmio Regional Prata da Casa. Foram lançados o Hino Nacional Especial dos 50 anos da Receita Federal do Brasil e o documentário "Histórias de Trabalho da Sexta Região".