15/05/2019 19:29:08

OAB Minas firma parceria para disponibilizar Clube de Vantagens ao advogado

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, assinou um contrato de parceria para disponibilizar um Clube de Vantagens à advocacia mineira, nesta quarta-feira (15/5). O convênio possibilitará compras de produtos e serviços com até 70% de desconto. O Clube de Vantagens será gratuito aos advogados e estagiários que estiverem adimplentes com a ordem mineira. Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes sobre o Clube de Vantagens, como as empresas parceiras e os benefícios para quem se cadastrar nos primeiros dias do serviço. Fique atento ao nosso site e redes sociais para saber mais sobre esta parceria.