09/07/2019 10:09:24

OAB/MG realiza campanha do agasalho

A seccional mineira, por meio das comissões de Direito de Família, de Direito das Sucessões, da Igualdade Racial e da OAB Jovem, realiza a campanha do agasalho Ajude a Aquecer Quem Tem Frio.

Foram instalados postos de coletas em cinco locais, sendo eles, na sede da OAB Minas, no Departamento de Apoio ao Advogado na Capital (DAAC); no Departamento de Apoio ao Advogado nos Tribunais (DAATRI); no Departamento de Apoio ao Advogado Trabalhista (DAAT) além de um posto de coleta na sala da OAB no Fórum.

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, disse que "a união e a solidariedade certamente farão diferença na vida de muitas pessoas que enfrentam o frio rigoroso do inverno".

O recolhimento das doações será feito até o final desta semana, de 9 a 12 de julho, mas com foco na arrecadação na quarta-feira (10/7), já que foi anunciada a vinda de uma frente fria para o estado neste dia.

A Ordem mineira conta com o engajamento não só dos advogados e servidores, mas também de estagiários e demais cidadãos para ajudar na campanha.

Serviço:

Pontos de Arrecadação

- Sede OAB Minas (Rua Albita, 250 - Bairro Cruzeiro)

- DAAC (Rua Paracatu 472 - Barro Preto)

- DAATRI (Avenida Raja Gabaglia, 1686, loja 4, Luxemburgo)

- DAAT- (Avenida Augusto de Lima, 1224, Barro Preto)

- Fórum Lafayette - Sala da OAB (Avenida Augusto de Lima, 1549)