Agenda / Evento
JANELA DE TRANSPARÊNCIA TÉCNICA
A Comissão Eleitoral da Seccional Mineira, em conjunto com a empresa responsável pela realização das eleições 2024 da OAB-MG, Webvoto - vai realizar a Janela de Transparência específica para as chapas inscritas. O evento virtual será no dia 29 de outubro, das 14h às 16h, para a demonstração detalhada do software de votação.
COMO PARTICIPAR
- A CHAPA DEVE INDICAR UM REPRESENTANTE TÉCNICO QUE TENHA FORMAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;
- O REPRESENTANTE DA CHAPA DEVE FAZER INSCRIÇÃO PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO;
- ENVIAR PARA O E-MAIL ([email protected]) o TERMO DE SIGILO DEVIDAMENTE ASSINADO PELO ASSISTENTE QUE IRÁ PARTICIPAR - DOWNLOAD TERMO SÍGILO;
- ENVIAR PETIÇÃO SIMPLES ASSINADA PELO PRESIDENTE DA CHAPA INFORMANDO NOME DA CHAPA, NOME DO REPRESENTANTE TÉCNICO, QUALIFICAÇÃO E CPF PARA O E-MAIL ([email protected]);
- AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATÉ DIA 28 DE OUTUBRO DE 2024 ÀS 18 HORAS;
- O EVENTO SERÁ VIRTUAL E O LINK SERÁ ENVIADO PARA O INSCRITO PRÓXIMO A DATA DO EVENTO.
Atenção: o acesso ao evento será controlado e estritamente restrito às pessoas que foram relacionadas pela Comissão Eleitoral com a assinatura do TERMO DE CONFIDENCIALIDADE E NÃO DIVULGAÇÃO.
Programação
O objetivo desta etapa da Janela de Transparência é o conhecimento do funcionamento do Sistema de Votação, visando a colaboração com a segurança do processo eleitoral, não sendo cabíveis quaisquer questões ou atividades outras que não as previstas, como regras do processo eleitoral definidas no edital de eleições ou questionamentos de regras definidas no edital de contratação da empresa de sist ...
O objetivo desta etapa da Janela de Transparência é o conhecimento do funcionamento do Sistema de Votação, visando a colaboração com a segurança do processo eleitoral, não sendo cabíveis quaisquer questões ou atividades outras que não as previstas, como regras do processo eleitoral definidas no edital de eleições ou questionamentos de regras definidas no edital de contratação da empresa de sistemas, na resolução do Processo Eleitoral ou quanto às contratações da empresa de sistemas ou de Auditoria, ou ainda sobre as técnicas e procedimentos desta última.
Será permitido aos assistentes técnicos realizarem questionamentos relacionados ao funcionamento e mecanismos de segurança adotados pela ferramenta.
Durante as sessões de Janela de Transparência ou no conteúdo dos Relatórios eventualmente apresentados, não serão admitidas manifestações ofensivas ou depreciativas aos membros das Comissões Eleitorais, da OAB, das empresas contratadas para o Processo Eleitoral, sob pena de desconsideração das manifestações verbais ou escritas, sem prejuízo das providências legais cabíveis.
Em nenhuma hipótese será permitida a realização de testes, monitoramentos, realização de ataques ou afins ao no Site e/ou no Sistema Eleitoral que não sejam no período da janela de transparência, bem como a apresentação extemporânea de Relatórios ou a sua divulgação. Durante a realização das votações, qualquer tentativa de perturbação do Sistema ou do Site de Votação, serão objeto de investigação e aplicação das sanções penais cabíveis.
As violações de regras do evento de Transparência estarão sujeitas à aplicação de penalidades cabíveis a critério da autoridade que presidirá o evento.

Webmail
Exame da Ordem
Recorte Digital