Agenda / Evento
CURSO PRÁTICO DO EPROC TJMG/TRF-6 OURO PRETO
A OAB-MG, por meio da Diretoria de Inovação e Tecnologia (DITA), convida advogados, advogadas e estagiários para o Curso Prático do EPROC TJMG/TRF-6, que será realizado de forma presencial no dia 25 de Fevereiro de 2026, das 17h às 21h.
Local: Auditório da Fundação Gorceix - UFOP - Campus Morro do Cruzeiro - Ouro Preto
Duração: 04 horas aula Com emissão de certificado pela OAB-MGVagas disponíveis: 45 vagasValor: R$ 30,00
ObjetivoO curso tem como objetivo levar capacitação prática, de qualidade e acessível sobre os sistemas judiciais eletrônicos, como o eproc, e os fundamentos da Justiça 5.0 para todo o Estado de Minas Gerais.
Curso Prático do EPROC: Legislação aplicável e funcionalidades do sistema; Realização de protocolo; Petição Inicial e distribuição; Acompanhamento processual; Contestação; Habilitação em processo sigiloso; Recursos; A importância da aba Ações Tramitação ágil no EPROC; Resposta de expedientes; Busca de intimações Substabelecimentos e petições em bloco; Integração do eproc com o DJEN e domicílio judicial eletrônico.
A OAB-MG, por meio da Diretoria de Inovação e Tecnologia (DITA), convida advogados, advogadas e estagiários para o Curso Prático do EPROC TJMG/TRF-6, que será realizado de forma presencial no dia 25 de Fevereiro de 2026, das 17h às 21h.
Local: Auditório da Fundação Gorceix - UFOP - Campus Morro do Cruzeiro - Ouro Preto
Duração: 04 horas aula Com emissão de certificado pela OAB-MG
Vagas disponíveis: 45 vagas
Valor: R$ 30,00
Objetivo
O curso tem como objetivo levar capacitação prática, de qualidade e acessível sobre os sistemas judiciais eletrônicos, como o eproc, e os fundamentos da Justiça 5.0 para todo o Estado de Minas Gerais.
Curso Prático do EPROC:
Legislação aplicável e funcionalidades do sistema;
Realização de protocolo;
Petição Inicial e distribuição;
Acompanhamento processual;
Contestação;
Habilitação em processo sigiloso;
Recursos;
A importância da aba Ações Tramitação ágil no EPROC;
Resposta de expedientes;
Busca de intimações Substabelecimentos e petições em bloco;
Integração do eproc com o DJEN e domicílio judicial eletrônico.

Webmail
Exame da Ordem
Recorte Digital