27/09/2018 15:07:17

OAB Minas firma parceria com o IAB

A Ordem mineira e o Instituto dos Advogados Brasileiros firmaram um termo de cooperação técnica com finalidade de integração institucional para a realização de atividades de pesquisa, produção e divulgação de conhecimentos jurídicos.

A solenidade foi na sede do IAB, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (26/9). A assinatura da parceria foi feita pela presidente da casa, Rita Cortez, e o presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves.

Rita Cortez destacou a importância da união das instituições jurídicas do país para promover a discussão de temas relevantes para a sociedade e alicerçar a defesa das prerrogativas da advocacia que é a garantia constitucional dos direitos do cidadão.